Para definir as configurações de escalabilidade, interface e verificação:
Expanda o node Dispositivos gerenciados na árvore do Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Selecione o grupo de administração para o qual você deseja definir as configurações do aplicativo.
Execute uma das seguintes ações no painel de detalhes do grupo de administração selecionado:
Para definir as configurações do aplicativo para um grupo de dispositivos protegidos, selecione a guia Políticas e abra a janela Propriedades: <Nome da política>.
Na seção Configurações do aplicativo, na subseção Configurações de escalabilidade, interface e verificação, clique no botão Configurações.
Na janela Configurações avançadas do aplicativo, na guia Geral, defina as seguintes configurações:
Na seção Configurações de escalabilidade, defina as configurações que definem o número de processos usados pelo Kaspersky Embedded Systems Security for Windows:
O número máximo de processos usados pelos componentes da tarefa de Proteção do Computador em Tempo Real. O campo de inserção de dados está disponível se a opção Definir manualmente o número de processos em andamento estiver selecionada.
Número máximo de processos utilizados pelo componente de Verificação por Demanda ao executar suas tarefas em segundo plano. O campo de inserção de dados está disponível se a opção Definir manualmente o número de processos em andamento estiver selecionada.
Na seção Interação com o usuário, configure se o ícone da bandeja do sistema será exibido na área de notificação marcando ou desmarcando a caixa Exibir o ícone da Bandeja do Sistema na barra de tarefas.
Na guia Configurações de verificação, defina as seguintes configurações:
Quando o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows executa as tarefas de Verificação por Demanda e Proteção de Arquivos em Tempo Real, a hora em que cada arquivo verificado foi acessado pela última vez é atualizada. Após a verificação, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows redefine a hora em que o arquivo foi acessado pela última vez para o valor inicial.
Esse comportamento pode afetar o trabalho dos sistemas de backup ao causar a criação de cópias de backup para arquivos não alterados. Isso também pode causar detecções falsas em aplicativos de rastreamento de alterações de arquivos.
O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows limita o uso da CPU do dispositivo protegido durante as tarefas de Verificação por Demanda ao valor especificado no campo Limite superior (porcento).
A ativação dessa opção pode afetar negativamente o desempenho do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.